FANDOM

Sicília.jpg
Sicília
INFORMAÇÕES
Localização Itália
População 5 milhões

Sicília é uma ilha pertencente à Itália e a maior do Mar Mediterrâneo. Sicily tem nove províncias: Palermo, Catania, Messina, Agrigento, Trapani, Siracusa, Ragusa, Caltanissetta e Enna. É conhecida como o lar da Cosa Nostra.

Em 1891, Vito Corleone (nascido Andolini) nasceu na pequena vila Corleone na Sicília. Em 1901, depois que seus pais e irmão foram mortos pelo Don de Corleone, Ciccio, Vito fugiu do país e viajou para encontrar seu futuro na América.

Vito voltou à Sicília em 1923 para vingar-se de Don Ciccio com a ajuda de seu amigo Tommasino, que se tornou o novo Don. Vito voltou para a América, tendo conseguido sua vingança.

Seu filho Michael fugiu para Sicília em 1946, depois de assassinar Virgil Sollozzo e seu guarda-costas Captain McCluskey, procurando refúgio com Tommasino. Enquanto esteve lá, Michael se casou com sua primeira esposa, Apollonia e mais tarde a viu morrer pelas mãos do seu guarda-costas Fabrizio. Ele partiu logo depois e não retornou até 1980, quando veio assistir seu filho Anthony se apresentar no Teatro Massimo em Palermo. Foi lá que a filha de Michael, Mary, foi assassinada por Mosca.

Galeria

Ver também

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória