FANDOM

Soldato (ou soldado) é um membro oficial de uma família do crime, e pode ser somente de descendência italiana. Uma vez que um membro é feito ele se torna intocável, o que significa que a permissão do superior do soldato deve ser dada antes que ele seja assassinado. Quando os livros são abertos, significando que a família está aceitando novos membros, um homem feito pode recomendar um associado ascendente para ser um soldato. Soldados são os trabalhadores principais da família, normalmente cometendo crimes como assalto, assassinato, extorsão e intimidação. Em troca, eles recebem negócios locais de extorsão rentáveis ​​para serem executados por seus superiores e têm pleno acesso a conexões de sua família e de poder.

O novo membro normalmente torna-se membro do regime do capo que o recomendou. Alguns soldados trabalham por si próprios, adquirindo dinheiro para a família sozinhos, embora a maioria pertença à um grupo. Algumas vezes, um soldato pode ser chamado um "homem dos botões" porque, na teoria, quando o capo pressiona um botão, alguém morre. Eles também são chamados homens feitos, que já fizeram seus ossos, cometendo um assassinato na frente de testemunhas da Máfia ou o tendo feito sob ordem um membro do alto escalão da Máfia. Isso garante a confiabilidade do soldado: ele nunca vai testemunhar contra um homem que podia testemunhar contra ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória